O nascimento do Rodrigo

Foi no dia 24 de Janeiro. Eu ía ver o Avatar com a minha mãe, mas a minha tia telefonou, porque já estava no hospital da Luz. Estava a chegar a hora do meu primo Rodrigo nascer.
Então fomos para o hospital com os meus avós e quando chegámos encontrámos o meu tio muito nervoso e os seus pais. Ajudei o meu tio a levar a primeira roupa do Rodrigo e a geleira para pôr o cordão umbilical. Quando chegámos lá acima o meu tio entrou no bloco de partos e nós ficámos todos sentados na sala de espera, muito ansiosos.
Eu fui jogando para me distrair mas a certa altura já ninguém conseguia estar sossegado. Eu, o meu avô e a minha mãe fomos jantar ao refeitório. Finalmente, às 21h30m uma enfermeira veio cá fora dizer que o Rodrigo já tinha nascido e que tinha corrido tudo bem. Só às 23h é que nos mostraram o Rodrigo e eu achei-o querido e muito pequeno, mas também muito esfomeado. Agarrou o meu dedo com muita força e chorou muito, porque queria mamar.
No dia seguinte, eu fui com muito sono para a escola, mas feliz!

Sebastião, 4ºC
Sala 7